Institucional

Sobre a Asatur

A Empresa ASATUR TURISMO, foi criada em 03 de outubro de 2001 e faz parte do Grupo Econômico que é composto pelas empresas: Asatur Transporte e Asatur Turismo. Tendo sua linha principal no trecho compreendido entre as cidades de Manaus/AM e Boa Vista/RR, além de serviços como fretamento e locação de veículos.

No início, tinham em mãos a missão de transportar os roraimenses dentro do próprio estado, missão essa exercida com grande orgulho e comprometimento, porém a visão de seus sócios fundadores ia além e já vislumbrava, juntamente com o acelerar dos motores dos seus veículos, ampliar sua área de atuação – o que veio a ocorrer em meados de 2011.

A empresa encontra-se instalada no eixo empresarial excelente da cidade de Boa Vista, próxima à Rodoviária Internacional e o centro da cidade, sito à Avenida Ville Roy, nº 8412, bairro São Vicente – Boa Vista-RR. Na atualidade é a empresa mais bem localizada do segmento pois o acesso é fácil tanto para fornecedores e clientes quanto para seus colaboradores.

A Asatur nasceu de um sonho. Foi fruto de muitos desafios superados, fazendo parte do crescimento do Estado de Roraima, uniu caminhos e direções e hoje se projeta pra fora das fronteiras estaduais na busca de novos mercados.

Missão

Transportar pessoas com segurança e conforto investindo sempre em tecnologia de ponta para ter a confiabilidade e satisfação dos nossos clientes.

Visão

Ser referência em transporte terrestre.

Objetivos
  • Proporcionar aos nossos clientes a melhor opção nas viagens terrestres;
  • Bom atendimento;
  • Facilidades na compra;

Pioneirismo

Mais uma vez a Real Expresso foi pioneira
Há mais de 15 anos sendo re-certificada ano após ano

Receber uma certificação do Sistema de Qualidade ISO 9000 não é um passe de mágica, não é apenas colocar um diploma na parede e não é também apenas ser aprovado em uma prova final. Receber esse diploma é o reconhecimento de que a Real Expresso chegou a um ponto na evolução do seu trabalho que atinge e supera um padrão internacional de qualidade.

E qualidade é um processo contínuo de evolução e de aperfeiçoamento do trabalho de uma empresa, envolvendo todos os seus funcionários no esforço de prestar serviços melhores e mais baratos para a sua clientela, o alvo final e único da empresa.

A Real Expresso sempre superou marcos importantes em sua trajetória de sucesso e para a obtenção do certificado de ISO 9000 não foi diferente. Mais uma vez a Real Expresso foi pioneira. Foi a primeira empresa do setor a obter a certificação e há mais de 15 anos vem sendo re-certificada ano após ano. Isto significa o reconhecimento da qualidade dos serviços que são prestados aos seus clientes, pela profunda mudança que esse processo implica no dia a dia da empresa e, também, pelo pioneirismo que representa dentro do setor. A meta de qualidade vem sendo perseguida por várias empresas e a Real Expresso chegou na frente. Poucas empresas do setor de transporte rodoviário de passageiros receberam essa certificação de qualidade, apesar de muitos concorrentes apresentarem poder econômico, qualidade, competência técnica e efetiva, dedicação de seus funcionários e acionistas. A certificação ISO 9000 e a obsessão por segurança fazem parte das conquistas e da história da Real Expresso.

Aliás, destaque para o item segurança, que está diretamente relacionado ao conforto. Pensando nisso, a Real Expresso, preocupada com a segurança dos seus clientes, foi a pioneira no uso do cinto de segurança pelos motoristas e mais, pioneira também no uso do cinto para todos os passageiros, muito antes do CONTRAN adotar e regulamentar a idéia do cinto de segurança e o seu uso obrigatório a partir de 1997 por todos os passageiros nos ônibus rodoviários. Mesmo com números muito reduzidos de acidentes, obtidos por rigorosos padrões de segurança, eles ainda acontecem, geralmente provocados por terceiros. Assim, os cintos reduzem em muito a eventual gravidade destes acidentes.

A Real Expresso também foi a primeira a implantar a entrega de passagens em domicílio, bem como a adotar a prática de manter faróis acesos, revezamento e troca de motoristas em linhas longas – quando isso não era exigido pelo regulamento do setor – a adoção do tacógrafo e do computador de bordo, a fiscalização do descanso dos motoristas e manutenção preventiva, vendas pela Internet, Serviço de Atendimento ao Cliente, entre outras iniciativas, sendo que muitas dessas ações foram modelos para o país e adotadas posteriormente como normas dos órgãos de trânsito e gestores do transporte de passageiros.

Sempre direcionada para o seus passageiros e olhando para o futuro, a empresa começa a trabalhar para a obtenção da ISO 14.000.

Alianças

Confira a relação de parcerias da Real Expresso com outras empresas